Londres…

Na próxima vez que alguém me perguntar sobre minhas coisas favoritas da vida, eu vou falar: vinho rosé, verão, Vivaldi, Inglaterra…
E Londres é o centro de tudo — respira moda, arte e tudo o que amo.

Nestes 6 meses de viagem, entre uma cidade e outra na Inglaterra, diversas vezes eu voltava a Londres por uma semana. Eu estava completamente apaixonada — e ainda estou. Estou escrevendo de um rooftop em Viena, na Áustria, neste momento, mas com o coração quentinho por ter vivido as melhores memórias de Londres.

Estive no Soho com alguns amigos na última semana, e sim: uma noite memorável, de boas risadas, boa música e uma energia de rua cool.

Londres tem tudo que alguém aos 30 anos, no auge da vida, pode pedir…
Desde parques para caminhadas longas — como tem gente praticando corrida atualmente, né? — até aqueles cafés perfeitos para começar o dia. Eu pegava meu café e caminhava por mais de uma hora sem ver o tempo passar.

Visitei os famosos brechós de Londres e adquiri peças únicas: uma saia xadrez para usar na Áustria, um vestido romântico para usar em Florença, na Itália, nos próximos dias. Devo estar desembarcando por lá em breve. Vou fazer uma estrada de trem que conecta a Áustria à Itália. Fiquem por aqui, quero mostrar tudo para vocês.

Bom, vamos falar de Londres? Londres é o seguinte: se você está meio pensativa sobre a vida, vá para Londres. Tem tanta coisa para ver lá que você vai entrando em ruas e becos e se deparando com a vida acontecendo. Teve um dia que me perdi nas ruas e fui parar dentro do mercado público mais famoso da cidade… lotado, muita gente, comida e barulho. Eu amo.

Os melhores museus são gratuitos, as melhores exposições, os melhores shows… No verão, Londres fica com uma energia de “vamos ser feliz a qualquer custo”. Os pubs enchem de gente feliz e cerveja no final do dia — pra ser sincera, no meio do dia já tem gente celebrando muito.

Pra quem ama moda, trabalha com moda e afins, Londres é o lugar do mundo onde seus pezinhos têm que estar.
Eu estou contando os dias para voltar.

Cheguei a pensar em uma coleção bem londrina de inverno, com vestidinhos clássicos em alfaiataria, na cor marinho e off-white. Estou pensando… me deem ideias em nossas redes sociais. Vocês sabem que eu amo receber dicas e trocar ideias com vocês.